urlvisit

Após testar positivo para o coronavírus, Pink avisa: "Esta doença é séria e real"

Pink na Selfie
Pink de Barbara cheia de Power
Mónica Sintra na pele de Pink
Wanda Stuart na pele de Pink
Pink recebe estrela no Passeio da Fama

A cantora Pink fez um longo desabafo, no Instagram.

Tal como outras figuras públicas, Pink também foi diagnosticada com coronavírus. A revelação foi feita pela cantora, de 40 anos, no Instagram, no sábado, dia 4 de abril.

Num longo desabafo, Pink contou que o seu filho, Jameson, de três anos, também apresentou alguns sintomas da Covid-19, mas apenas a intérprete de "Just Like a Pill" esteve infetada. 

Após duas semanas a lutar contra o coronavírus, Pink afirma que já está recuperada: tanto a artista, como a sua família, foram, mais uma vez, testados e os resultados foram negativos.

"Esta doença é séria e real. As pessoas precisam de saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger os nossos filhos, famílias, amigos e comunidades", afirmou a cantora, na legenda de uma fotografia na qual surge com o filho Jameson, ambos bastante sorridentes.

Pink ainda sublinhou que considera um "fracasso absoluto" o facto de o Governo norte-americano não tornar os testes mais acessíveis e contou que fez uma doação de um milhão de dólares para fundos de emergência associados ao Covid-19. 

"As próximas duas semanas são cruciais. Por favor, fique em casa", termina Pink.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pink, na galeria de fotografias que preparámos para si.