urlvisit

Príncipe Carlos e Camilla já foram vacinados contra a Covid-19

Príncipe Carlos e Camilla em visita histórica a Cuba
Camilla Parker-Bowles gera polémica ao usar joia da princesa Diana
Príncipe Carlos em visita oficial à Índia
Príncipe Carlos, William e Harry na estreia de "Our Planet"
As semelhanças entre William e o Príncipe Carlos

Por fazerem parte de um dos grupos de risco, o príncipe Carlos e Camilla Parker-Bowles já foram vacinados contra a Covid-19.

O príncipe Carlos, de 72 anos, e a mulher, Camilla Parker Bowles, de 73, foram vacinados contra a Covid-19, confirmou uma fonte oficial da Clarence House, explicando que o casal faz parte de um dos grupos de risco, por ter mais de 70 anos.

"O Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19", informou a Clarence House.

O filho da rainha Isabel II, que esteve infetado em março do ano passado, e Camilla fazem parte do quarto grupo de vacinação no Reino Unido. Para já, não se sabe que vacina receberam, nem o local onde ocorreu a inoculação.

Recorde-se que a soberana inglesa e o Duque de Edimburgo receberam a primeira dose da vacina, no passado mês de janeiro, sendo que esta foi administrada por um médico real no Castelo de Windsor. Na altura, numa tentativa de travar a desinformação gerada pela pandemia Covid-19, a rainha Isabel II optou por divulgar informações quanto ao seu estado de saúde, algo que não costuma fazer.