urlvisit

Luan Santana quebra silêncio sobre fim de noivado com declaração de amor e fãs emocionam-se

Após ter sido anunciado o fim de noivado, Luan Santana recorreu às redes sociais para falar sobre a relação com a, agora, ex-noiva, Jade Magalhães. O cantor brasileiro publicou uma declaração de amor que deixou os fãs emocionados.

"Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E, então, aconteceu algo, enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela", começou por escrever Luan Santana, na legenda de uma imagem do ex-casal, recordando, assim, a história de amor dos dois.

"Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente, começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: 'quero levar ela para o hotel, depois do show.' Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um 'não' desses bem grandes - até porque eu tremi o lábio um pouco, quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança para ela. Ou ela, simplesmente, me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também, e a vida seguiu", continuou.

"[...] Aliás, sempre foi assim, inclusive depois que começámos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. [...] Nunca gostámos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho para ser romântico. Jade gosta mais de gin tônico e eu de campari e uísque, mas tomámos champanhe, quando ficámos noivos, naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas", contou.

"Há algumas semanas, terminámos. Chorámos tanto, que parecia que ia acabar o stock de lágrimas dos olhos. Nos abraçámos tanto que parecia que ia dar cãibra nos cotovelos... Mas, no fim, deixámos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca, por uma história linda que vivemos. Épica. Agora, vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus' e, sim, 'vai ficar tudo bem'. E vai", terminou.

O texto de Luana Santana não deixou ninguém indiferente e seguiram-se comentários de fãs, tais como: "Eu estou chorando igual uma vagabunda, meu Deus"; "Então, volta!"; "O amor só é possível aos que não desistem dele. Se há amor, segurança, cumplicidade, fidelidade, há indício de eternidade. Não é todo dia que encontramos alguém que nos torne eternos"; "Vocês têm uma história linda. Deixa que Deus cuida", entre outros.

Recorde-se que o cantor e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos.