Giovanna Ewbank amamenta o filho recém-nascido e confessa: "Chorando de amor"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na Selfie
Giovanna Ewbank na cama com Fábio Assunção: "Sorry, Bruno Gagliasso"
Giovanna Ewbank grávida do primeiro filho biológico
Alessandra Ambrósio e Giovanna Ewbank provocantes em Milão

A atriz Giovanna Ewbank aproveitou para fazer um apelo, junto dos seguidores.

Na Semana Mundial da Amamentação, Giovanna Ewbank não quis deixar de partilhar, no Instagram, a sua experiência com o filho Zyan, de quase um mês.

"Eu, que estou a amamentar pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e o seu bebé. Muitas vezes, vejo-me chorando de amor, de emoção e de tamanha troca com o meu Zyan", começou por confessar a atriz brasileira, de 33 anos.

"Mas você já parou para pensar em quantas mães não conseguem amamentar? O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até aos seis meses de idade do bebé. Eu tenho tido excesso de leite e, graças a Deus, tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebés prematuros que estão internados nos cuidados intensivos neonatais. Doar é um ato de amor!", afirmou, ainda, Giovanna Ewbank.

Recorde-se que Zyan é fruto do relacionamento de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso. O casal de atores brasileiros já tem dois filhos adotivos: Titi, de sete anos, e Bless, de seis.

Veja, agora, as imagens de Giovanna Ewbank a amamentar, na galeria de fotografias que preparámos para si.