No Instagram

Aos 91 anos, Lima Duarte é vacinado contra a Covid-19 e faz sátira a Bolsonaro: "Posso virar jacaré"

O ator brasileiro Lima Duarte acaba de ser vacinado contra a Covid-19 e não deixou de fazer uma sátira sobre as declarações polémicas de Jair Bolsonaro.

"Tomei a vacina da Covid! Passei por tantas doenças e, graças à Ciência, venci todas elas. Mas será que vou virar um jacaré?", escreveu o ator, de 91 anos, na legenda de um vídeo, no qual presta um testemunho sobre a vacinação contra a pandemia, fazendo, ainda, uma sátira às declarações polémicas do Presidente do Brasil.

"Eu agradeço, e muito, à Ciência, e ao pessoal que tem trabalhado tanto para erradicar, ou tentar erradicar esta maldição que se abateu sobre nós: a Covid", começou por afirmar Lima Duarte.

"[...] Tenho 91 anos, passei pela sífilis, pela febre amarela, pela gripe espanhola, passei pela tuberculose, que foi terrível, passei por tudo... A última foi a AIDS [Síndrome da Imunodeficiência Adquirida] e, agora, veio essa maldição. Venci todas as outras, graças à Ciência, à vacina [..]", sublinhou.

"Contrariando o nosso guia espiritual e intelectual, que diz que eu posso virar um jacaré", ironizou Lima Duarte, mostrando imagens de um réptil que visitou a casa do ator.

A sátira surge a propósito das declarações polémicas de Jair Bolsonaro, a propósito dos efeitos colaterais da vacina contra o novo coronavírus. "Se tomar vacina e virar jacaré, não tenho nada a ver com isso", afirmou o Presidente.

Assista, agora, às restantes declarações de Lima Duarte, em vídeo.

Relacionados

Patrocinados