Internacional

Sofia Vergara emociona-se ao recordar irmão assassinado aos 27 anos

Sofia Vergara ficou lavada em lágrimas, ao recordar o irmão, Rafael, que morreu, em 1998, na sequência de uma tentativa de sequestro, na Colômbia.

A atriz, que é uma das juradas do programa "America's Got Talent", ficou emocionada quando Brandon Leake, um dos concorrentes, recitou um poema em homenagem à irmã que morreu: "Se essas dores e memórias são tudo o que me resta, eu jamais me arrependerei das cicatrizes com as quais eu me lembro de ti."

Visivelmente emocionada, Sofia Vergara recordou, então, o irmão, Rafael, que morreu aos 27 anos, na sequência de uma tentativa de sequestro, na Colômbia.

"O meu irmão faleceu no mesmo ano em que a tua irmã faleceu", começou por dizer a atriz. "Eu posso sentir a tua dor, eu sei o que ela significa, sei o que é quando alguém te é tirado sem que tu entendas. Mas o teu poema é muito bonito para mim", acrescentou Sofia Vergara.

Depois do assassinato do irmão, em Bogotá, na Colômbia, em 1998, a atriz, agora com 47 anos, mudou-se para Miami, nos Estados Unidos.

Relacionados