Internacional

Sabia que filha de Andie MacDowell é a protagonista de "Maid", série da Netflix?

Margaret Qualley, filha da atriz Andie MacDowell e de Paul Qualley, protagoniza a série "Maid", da Netflix.

Se é fã da série "Maid", da Netflix, certamente conhece Margaret Qualley, a protagonista que dá vida a uma jovem mãe sem-abrigo.

O que provavelmente não saberá é que a jovem atriz é a filha mais nova de Andie MacDowell, que na série interpreta Paula, a mãe de Alex que abandonou o namorado violento, levando a filha de dois anos, Maddy, e que luta para sobreviver, pedindo apoios sociais e a fazer limpezas.

"Sempre quis trabalhar com a minha mãe, mas nunca pensei que fosse tão cedo na minha carreira. Ela é incrivelmente talentosa e trabalhar com ela é uma honra. A carreira dela é tão incrível e abrangente e, agora, pode dar-se ao luxo de fazer apenas o que faz sentido para ela. Eu sinto-me uma sortuda por 'Maid' ter encaixado tão bem", disse a atriz numa entrevista à Interview Magazine.

Na infância, Margaret Qualley, agora com 27 anos, queria ser bailarina, mas acabaria por desistir e iniciar a carreira como modelo.

Nos últimos anos, apostou na representação e tem feito sucesso em produções como "The Nice Guys", "The Leftover" ou "Once Upon a Time In Hollywood".

Veja, agora, na galeria, algumas das melhores imagens de Margaret Qualley.

Relacionados