Internacional

Luana Piovani recorda afastamento dos filhos: "Tive crises de ansiedade e tive de tomar medicação"

A atriz Luana Piovani recordou alguns dos momentos mais importantes do seu percurso, inclusive um afastamento temporário dos filho que lhe originou crises de ansiedade.

Numa entrevista intimista, Luana Piovani falou sobre o papel de mãe da atriz. Luana Piovani reconheceu que é bastante apegada aos três filhos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Pedro Scooby.

Por esse motivo, a artista reconhece que foram muito complicados os longos períodos em que esteve afastada das crianças, no decorrer dos confinamentos.

"Tive crises de ansiedade e tive de tomar medicação", confessou Luana Piovani. 

Sendo uma "mãe babada", a atriz brasileira enumerou algumas qualidades dos filhos: "São muito humanos, divertidos, bem-humorados, são engraçados e muito amorosos."

Numa entrevista concedida a Daniel Oliveira, Luana Piovani fez, ainda, um regresso a um passado sombrio, recordando quando foi vítima de abusos sexuais, aos oito anos, por parte de um vizinho.

"Recordo-me de que achava que havia alguma coisa de errado, achava aquilo estranho. Não identificava e não me sentia ameaçada e não ficava com medo. Fui abusada, mas não violada. Não chorei, não sofri, não me magoou [fisicamente]. Por isso, não achei que tivesse de pedir socorro, mas soube que não era certo", contou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Luana Piovani, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados