No Instagram

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso sexual: "Estou cansada de viver com medo"

A atriz Evan Rachel Wood, que manteve uma relação de quatro anos com Marilyn Manson, acusou o cantor de abusos sexuais e lavagem cerebral.

Evan Rachel Wood usou as redes sociais para acusar Marilyn Manson de abuso sexual, violência doméstica e manipulação durante a relação que mantiveram entre 2007 e 2011.

A atriz, de 33 anos, já tinha falado publicamente sobre uma relação abusiva que manteve durante alguns anos com um homem mais velho, mas só agora revelou o nome do alegado abusador.

"O nome do abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a seduzir-me quando eu era adolescente e acabou por abusar de mim durante anos", escreveu a atriz da série "Westworld", numa publicação na conta oficial de Instagram.

"Fez-me uma lavagem cerebral e manipulou-me, até eu ficar submissa. Estou farta de viver com medo da retaliação, de calúnias ou, até, de chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção para o facto de haver uma indústria permissiva por trás disto, antes que ele arruíne mais vidas. Estou ao lado das outras vítimas. Sei que já não vão ficar em silêncio", lê-se, ainda, na publicação.

Entretanto, pelo menos quatro mulheres publicaram na rede social Instagram denúncias contra o artista.

Algumas das mulheres que dizem ter sido violadas por Marilyn Manson, de 52 anos, revelaram que eram antigas groupies e retrataram o cantor como uma personagem sedutora, manipuladora, que as amarrava, ameaçava e obrigava ao consumo de drogas.

Recorde-se que a relação de Evan Rachel Wood e Marilyn Manson foi tornada pública em 2007. Na altura, a atriz tinha 19 anos e o músico tinha 38. Em 2010, chegaram a anunciar o noivado, antes de se separarem um ano mais tarde.

Veja, na galeria, as publicações com a denúncia de Evan Rachel Wood contra Marilyn Manson.

Relacionados

Patrocinados