Criticada após revelações sobre vida sexual, Deborah Secco responde à letra

Deborah Secco na Selfie
Deborah Secco e filha impressionam fãs: "Parecem clones"
Após ter sido hospitalizada, Deborah Secco regressa a casa: "Obrigada pela vossa preocupação"
Vídeo: após ataques, Deborah Secco responde à letra
Deborah Secco comemora 3.º aniversário da filha, Maria Flor

Depois de ter contado que, no início do namoro com o marido Hugo Moura, tinha relações sexuais "dez vezes por dia", Deborah Secco foi alvo de críticas e já respondeu nas redes sociais.

Deborah Secco falou abertamente sobre a vida sexual com o marido, Hugo Moura, em entrevista ao programa de Youtube "Cada um no Seu Banheiro", de Sabrina Sato.

A atriz, de 40 anos, disse que, no início do namoro, ela e o marido, de 30, tinham relações sexuais "dez vezes por dia".

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então, a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio", revelou a mãe de Maria Flor, de quatro anos, durante a entrevista, declaração que lhe valeu muitas críticas.

Agora, a atriz brasileira fez questão de se defender, mostrando-se indignada com os comentários negativos de que foi alvo. "2020 e as pessoas continuam a achar absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, não é?", questionou Deborah Secco, na conta de Twitter.

Recorde-se que, na entrevista, a atriz afirmou não perceber porque é que o sexo continua a ser visto como um tabu. "Eu acho uma loucura este tabu que existe com o sexo. Todas as pessoas que existem vieram do sexo. Por que é que as pessoas têm tantos problemas em falar sobre sexo?", questionou, indignada. 

Veja, agora, a entrevista de Deborah Secco na íntegra.