No Instagram

Aos 53 anos, Pamela Anderson casa-se em segredo com guarda-costas: veja as fotos!

A atriz Pamela Anderson casou-se, em segredo, com Dan Hayhurst, o guarda-costas por quem se apaixonou durante a quarentena.

Pamela Anderson deu novamente o nó. Aos 53 anos, a atriz casou-se com Dan Hayhurst, numa cerimónia que decorreu, em segredo, na véspera de Natal, no Canadá.

"Estou exatamente onde tenho de estar. Nos braços de um homem que realmente me ama", afirmou Pamela Anderson, ao Daily Mail, confirmando o enlace com o guarda-costas.

A antiga modelo da Playboy revelou, também, que a cerimónia teve lugar numa propriedade que foi dos seus avós e que foi o mesmo local que os pais da atriz elegeram para se casarem. "Sinto que fechei o círculo", afirmou a atriz.

Pamela Anderson partilhou algumas fotografias do casamento, nas quais é possível ver-se a saia de tule azul e o espartilho bege, usados como vestido de noiva eleito pela atriz, para a cerimónia simples, sem família ou amigos presentes.

Recorde-se que, em janeiro de 2020, antes da pandemia, Pamela Anderson deu que falar, ao casar, também em segredo, com o produtor Jon Peters, na altura com 74 anos. O casamento durou apenas 12 dias.

Entre 1995 e 1998, Pamela Anderson foi casada com a estrela de rock Tommy Lee, com quem teve dois filhos: Brandon, de 24 anos, e Dylan, de 23. A atriz, também, foi casada com Kid Rock, de 2006 até 2007, e duas vezes com Rock Salomon: de 2007 a 2008 e, novamente, de 2014 a 2015.

Veja, abaixo, algumas imagens do casamento de Pamela Anderson com Dan Hayhurst, bem com a galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados