No Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo emociona ao discursar durante missa

Thales Bretas fez um discurso emotivo, na missa de sétimo dia pela alma do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos.

Amigos e família de Paulo Gustavo voltaram a reunir-se, na passada terça-feira, dia 11, para a missa de sétimo dia pela alma do falecido ator, que morreu no passado dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19.

Thales Bretas, viúvo do ator, emocionou os presentes num discurso no qual evocou os sete anos que viveu ao lado de Paulo Gustavo. 

"O amor é transformador", afirmou, em lágrimas, o médico dermatologista, antes de sublinhar: "Realizamos muitos sonhos juntos."

"Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da tua grandeza, da forma mais linda possível. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. A tua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a uma angústia enorme, de não ter mais a tua alegria no meu dia a dia. As tuas dicas sensatas, opiniões sinceras, decisões incisivas e que não deixavam brechas para muitas opções", prosseguiu Thales Bretas, prometendo continuar a transmitir aos dois filhos do casal, Gael e Romeu, "os valores do papai Paulo".

"Espero que o tempo permita que esta angústia seja cada vez menor", confessou o médico dermatologista.

"Amei-te demais, amo-te e vou amar-te para sempre. O teu brilho, que tanto iluminou os meus dias, agora ilumina-nos lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta e eu espero ter a honra de cruzar de novo com essa luz na eternidade", completou o viúvo do ator brasileiro.

Veja, abaixo, o vídeo com o emotivo discurso de Thales Bretas na missa de sétimo dia pela alma de Paulo Gustavo.

Relacionados

Patrocinados