urlvisit

Vídeo gravado antes da morte de Paulo Gustavo torna-se viral

"Ai, tanta coisa que eu queria dizer-vos antes de ir embora", é desta forma que começa um vídeo de Paulo Gustavo que se tornou viral após a morte do ator.

O ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, na passada terça-feira, dia 4, por complicações devido à Covid-19.

Horas após a morte do humorista, os seguidores recuperaram um vídeo gravado por Paulo Gustavo, no último Natal, no qual o ator brasileiro fazia um balanço do ano de 2020.

"Ai, tanta coisa que eu queria dizer-vos antes de ir embora", pode ouvir-se o ator dizer, no início do vídeo, que, entretanto, se tornou viral, devido à forte mensagem de Paulo Gustavo.

"Rir é um ato de resistência. Agora, estamos a precisar desta máscara chata para protegermos o rosto deste vírus, e, infelizmente, esta máscara esconde algo muito precioso para nós brasileiros: o sorriso. Ele está tapado, tem de ficar tapado, mas ele existe e ele não vai deixar de existir", afirmou, então, Paulo Gustavo, com a simpatia e humildade que o caracterizavam. 

"Enquanto esta vacina tão esperada não chega para todos, é bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza, já existe vacina: é o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama, mas não fiquem só na declaração, amem na prática. Amar é ação, amar é arte. Muito amor... até logo", rematou o ator, naquela que é agora interpretada como uma mensagem de despedida.

Veja, abaixo, o vídeo com a mensagem de Paulo Gustavo.