urlvisit

Jason Segel e Alexis Mixter anunciam separação: "Nunca vou deixar de te amar"

O ator Jason Segel e a artista plástica Alexis Mixter, que estavam juntos há oito anos, resolveram seguir caminhos opostos,

Jason Segel e Alexis Mixter decidiram separar-se, após oito anos de vida em comum.

A rutura foi confirmada pela artista plástica, através de uma emocionante declaração de amor, no Instagram. 

"Esta é uma foto de dois melhores amigos", começa por ler-se na legenda de uma imagem do, agora, ex-casal.

"A profundidade do nosso vínculo foi algo que nunca poderia ter previsto. Nunca passei tanto tempo com outra pessoa, cresci tanto ao lado de outra pessoa, ri tanto, chorei tanto, partilhei tanto", declarou Alexis Mixter, que realçou o quanto é "estranho escrever sobre o fim de um relacionamento, principalmente quando a amizade que ainda existe é tão cheia de vida".

A ex-namorada do ator da famosa série "How I Met Your Mother" apela à privacidade do casal, depois de assumir: "A mudança acontece."

"Este post é uma homenagem ao amor e à amizade e aos relacionamentos que fazem a vida valer a pena", frisou Alexis Mister, antes de declarar: "Obrigada, Jason, por seres o meu melhor amigo. A pessoa que conta todas as minhas piadas favoritas, que vê quem eu realmente sou e tudo que quero ser, que me ama incondicionalmente e me faz sempre lutar para ser maior e melhor do que era ontem. Nunca vou parar de torcer por ti com cada célula do meu corpo. Nunca vou deixar de te amar incondicionalmente."