urlvisit

Fredy Costa separado da atriz Grace Mendes: "É hora de seguir novos caminhos"

Fredy Costa e Grace Mendes anunciam separação
Fredy Costa: "Sou viciado em videojogos, fico até de madrugada a jogar"

Fredy Costa e Grace Mendes estão separados e usaram as redes sociais para fazer o anúncio.

Numa publicação, com a legenda "Obrigada por tudo, Grace Mendes", Fredy Costa anunciou a separação da atriz.

Numa imagem partilhada pelo ator, que faz parte do elenco da novela "Quer o Destino", da TVI, pode ler-se: "O fim de um relacionamento não significa fracasso, significa que o amor deu certo, por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos. O carinho, o respeito e a admiração profissional continuarão a fazer parte dos meus sentimentos. Agradeço a compreensão e o respeito por parte de todos neste momento em que se inicia um novo ciclo na minha vida."

Grace Mendes também usou o Instagram para fazer um comunicado. "Venho, por este meio, informar todos os meus amigos, seguidores e parceiros que a minha relação com o Fredy Costa chegou ao fim. Após tantos anos de vivência, o meu respeito pelo Fredy Costa permanece intacto, pelo que agradeço que respeitem esta nova fase da minha vida", escreveu a atriz angolana.

Recorde-se que o início da relação de Fredy Costa e Grace Mendes esteve envolto em polémica, uma vez que, no início do namoro, o ator angolano ainda era casado com a cantora Yola Araújo.