urlvisit

Fábio Assunção foi novamente pai: veja as primeiras imagens do bebé!

Fábio Assunção na SELFIE
Giovanna Ewbank na cama com Fábio Assunção: "Sorry, Bruno Gagliasso"
Ator brasileiro Fábio Assunção surge irreconhecível

Fábio Assunção, de 49 anos, foi pai, pela terceira vez, e partilhou vários registos do parto daquele que é o primeiro filho em comum com Ana Verena.

Fábio Assunção, de 49 anos, deu as boas-vindas ao terceiro filho, no passado dia 27 de abril.

No Instagram, o ator fez uma publicação, na qual reúne várias imagens captadas aquando do parto do primeiro filho em comum com a advogada Ana Verena Assunção, de 27 anos, com quem o ator brasileiro se casou, em outubro passado.

"27 de abril de 202. 23:41 horas. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção", anunciou o ator brasileiro, revelando que o bebé é do sexo feminino.

"Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ, o nome com a palavra 'Alegria', em Ioruba. Bem-vinda, minha filha, estamos no amor. Nasceu na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", completou Fábio Assunção.

Recorde-se que Fábio Assunção é pai de João Assunção, de 17 anos, do anterior relacionamento com Priscila Borgonovi, e, ainda, de Ella Felipa, de nove, fruto de uma relação com Karina Tavares.

Veja, abaixo, as imagens partilhadas por Fábio Assunção para anunciar o nascimento da filha.