Internacional

Em lágrimas, Henri Castelli revela que está a fazer terapia para superar trauma após ter sofrido agressões

O ator Henri Castelli, que diz ter sido alvo de violentas agressões, no final do ano passado, que o obrigaram a ser submetido a uma cirurgia, revela que está, agora, a fazer terapia, para lidar com o trauma.

Depois de terem sido noticiadas as agressões de que Henri Castelli terá sido alvo, foi transmitida uma reportagem sobre o incidente no programa "Fantástico", na qual o ator revela como está a lidar com esta situação.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido", recordou, emocionado, o ator, mostrando algumas lesões no rosto.

De seguida, Henri Castelli assumiu: "Estou a fazer terapia para me tentar acalmar. Porque acordas de madrugada, encostas no travesseiro e parece que é alguém a dar-te um soco."

O ator afirmou que não se lembra do que aconteceu antes das agressões, mas o advogado que representa Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, os alegados agressores, defendeu que foi Henri Castelli quem provocou a discussão: "Nunca, jamais, existiu alguém com intenção de magoar o ator. Ele tentou dar um soco no Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu."

Henri Castelli negou as acusações e afirmou que perdoa os agressores: "Sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e pontapés. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar a dar pontapés na cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça."

"Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal", rematou o ator que receia que as sequelas das lesões afetem a carreira.

Veja, abaixo, a primeira entrevista de Henri Castelli após ter sofrido as agressões.

Relacionados

Patrocinados