urlvisit

Em lágrimas, ator Henri Castelli revela: "Fui covardemente agredido sem que pudesse reagir ou defender-me"

Henri Castelli mostra sequelas de "agressões covardes" que sofreu
Henri Castelli mostra sequelas de violenta agressão
Henri Castelli na SELFIE

O ator Henri Castelli decidiu usar as redes sociais para denunciar as agressões de que foi alvo, no final do ano passado, e que o obrigaram a ser submetido a uma cirurgia.

"'Clamo a ti, senhor, vem depressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti'", começou por escrever Henri Castelli, na legenda de uma publicação, na qual reúne "imagens fortes": "Esse é o resultado das agressões covardes que sofri."

"Jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que, por pouco, não causou sequelas mais graves", contou o ator, que agradeceu o carinho e as orações que tem recebido.

"Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos", afirmou Henri Castelli, que terá sofrido as agressões, em Alagoas, no passado dia 30 de dezembro de 2020.

Num vídeo que partilhou na mesma rede social, o ator contou que ficou com o maxilar fraturado e aproveitou para esclarecer as notícias que davam conta de que tinha existido um conflito que terminou em agressão.

"Não foi um acidente. Fui covardemente agredido sem que pudesse reagir ou defender-me. […] Estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas e pelo pescoço e atirado ao chão, e fui agredido. [Fui] vítima de socos, pontapés, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", explicou o ator brasileiro, que esclareceu, ainda, que não revelou logo a verdadeira razão do internamento, no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Maceió, capital do estado de Alagoas, porque não queria preocupar a família e por ter compromissos profissionais para cumprir.

"A minha mãe só soube de tudo quando voltei do hospital para casa, depois da cirurgia", contou Henri Castelli, em lágrimas, assumindo ter "medo de ficar com sequelas para sempre": "A minha boca ainda está torta, muito inchada e roxa."

Veja, agora, o vídeo, no qual Henri Castelli explica o que aconteceu, bem com as fotografias que mostram as sequelas da agressão, na galeria que preparámos para si.