Internacional

Ben Affleck revela o que o fez hesitar antes de se reconciliar com Jennifer Lopez

Ben Affleck deu uma entrevista na qual falou sobre o fim do casamento com Jennifer Garner e o que o namoro com Jennifer Lopez, 17 anos depois do fim do noivado.

No programa de rádio "The Howard Stern Show", Ben Affleck falou sobre o fim do casamento com Jennifer Garner em 2018, após 13 anos juntos. "Nós teríamos acabado por nos agredir. Eu, provavelmente, ainda continuaria a beber. Parte do motivo pelo qual eu comecei a beber é porque me sentia preso", contou o ator, de 49 anos, que se internou numa clínica de reabilitação, pela primeira vez, logo após o divórcio.

"Eu estava tipo: 'Eu não posso ir embora por causa dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço?'. E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e dormir no sofá, o que, no fim, não era a solução", continuou Ben Affleck, que, atualmente, mantém uma relação com a cantora e atriz Jennifer Lopez.

O casal, que esta semana surgiu na passadeira vermelha mais apaixonado do que nunca, na apresentação em Los Angeles de "The Tender Bar", o novo filme do ator, tem estado no centro das atenções mediáticas, depois de se reconciliado, 17 anos após o fim do noivado.

Durante a entrevista a Howard Stern, o ator aproveitou, ainda, para explicar que voltar a namorar com Jennifer Lopez não foi uma decisão tomada de ânimo leve. Ben Affleck admitiu que hesitou por causa dos três filhos, fruto do casamento com Jennifer Garner.

Violet, de 16 anos, Serafina, de 12, e Samuel, de nove, são o que o ator apelidou de "maior responsabilidade". "Não quero fazer nada que seja doloroso ou destrutivo para eles, se puder evitar", assumiu Ben Affleck.

Recorde-se que Jennifer Lopez, também, tem dois filhos: os gémeos Max e Emme, de 13 anos, fruto do casamento com Marc Anthony.

Veja, agora, na galeria, as imagens de Ben Affleck e Jennifer Lopez na passadeira vermelha.

Relacionados

Patrocinados