No Instagram

Após trágica morte de Halyna Hutchins, Alec Baldwin volta a sorrir ao lado da família

Alec Baldwin mostrou-se a celebrar o Halloween com a mulher, Hilaria Baldwin, e os seis filhos do casal.

Alec Baldwin surgiu a sorrir, pela primeira vez, após o trágico acidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as gravações do filme "Rust".

A mulher do ator, Hilaria Baldwin, partilhou várias imagens, nas quais surge com Alec Baldwin e os seis filhos do casal a celebrar o Halloween, em Vermont, onde a família se encontra a descansar.

Alec Baldwin foi, ainda, filmado a prestar as primeiras declarações aos jornalistas após a tragédia. "Ela era minha amiga, ela era minha amiga", começou por afirmar Alec Baldwin em relação a Halyna Hutchins. "No dia em que cheguei a Santa Fé para começar a filmar, levei-a a jantar com o Joel [Souza], o realizador. Éramos uma equipa muito, muito bem oleada a fazer um filme juntos, e deu-se este acontecimento horrível", continuou o ator, deixando claro que não pode adiantar pormenores sob a investigação.

Alec Baldwin garantiu, ainda, estar em contacto com o marido de Halyna, Matthew Hutchins, e o filho do casal, Androz, de nove anos: "Estamos em contacto constante com ele, porque estamos muito preocupados com a sua família e o seu filho."

Visivelmente abatido, o ator expressou, ainda, publicamente o apoio à revisão do uso de armas de fogo em filmes e séries de televisão.

Veja, agora, o vídeo com as declarações do ator, bem como a galeria com as imagens das celebrações de Halloween da família Baldwin.

Relacionados