urlvisit

Ainda se recorda de "Eduardo Mãos de Tesoura"? Veja como está Johnny Depp, aos 58 anos!

Ainda se lembra de Johnny Depp? Veja como está o ator, aos 58 anos!
Johnny Depp recebe prémio Donostia
Johnny Depp e Amber Heard na Selfie
Johnny Depp visivelmente mais magro, um ano após a separação
Johnny Depp na Selfie

Sex symbol dos anos 90, Johnny Depp, atualmente com 58 anos, viu a carreira ser afetada com os últimos escândalos em que se envolveu.

Personagens como Eduardo Mãos de Tesoura ou o mais recente capitão Jack Sparrow, da saga "Piratas das Caraíbas", renderam fama a Johnny Depp que, nos anos 90, era considerado um sex symbol.

Conhecido pelo seu lado mais excêntrico, nos últimos anos, Johnny Depp viu-se envolvido em alguns escândalos, mas nenhum afetou tanto a carreira do ator como a polémica separação de Amber Heard, com acusações de violência doméstica.

Esta semana, Johnny Depp recebeu o prémio Donostia, na 69.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, e surgiu com imagem diferente da de outrora.

No evento, o ator lamentou que o seu trabalho no cinema esteja a ser boicotado por Hollywood.

"Estes movimentos que surgiram, imagino que com a melhor das intenções, saíram do controlo e eu posso afirmar: ninguém está a salvo", afirmou o ator, durante a conferência de imprensa. "Nenhum de vocês está a salvo, desde que alguém esteja disposto a dizer qualquer coisa. Basta uma frase, não precisa de fundamento, e o tapete é puxado, deixa de haver chão. Não aconteceu só comigo. Já aconteceu com muita gente. Esta situação já aconteceu com mulheres, homens. Crianças sofreram vários tipos de aborrecimentos. Infelizmente, a certa altura, começam a pensar que é normal. Ou que são elas. Quando não é", sublinhou Johnny Depp.

A entrega do prémio Donostia, que tem como objetivo "reconhecer o extraordinário contributo ao mundo do cinema dado por grandes figuras que ficarão para sempre na sua história", a Johnny Depp foi bastante criticada. A Associação Espanhola de Mulheres Cineastas e de Meios Audiovisuais (CIMA, sigla em castelhano), condenou a escolha do ator devido às acusações e aos julgamentos que ainda decorrem por violência doméstica.

Veja, agora, na galeria, as mais imagens do ator.