No Facebook

Menina ucraniana emociona o mundo a cantar tema de "Frozen" num bunker

Amelia, uma menina ucraniana que se encontra a viver num abrigo em Kyiv, está a emocionar o mundo ao cantar o tema "Let it go", do filme "Frozen".

Com autorização dos pais de Amelia, Marta Smekhova gravou a atuação da menina num dos bunkers de Kyiv e partilhou as imagens no Facebook.

"Desde a primeira palavra, no refúgio antiaéreo, aconteceu um absoluto silêncio para se ouvir a menina a cantar", descreveu Marta Smekhova.

Em pouco tempo, o vídeo da menina a cantar o tema "Let it go" ["Já passou", na versão portuguesa] tornou-se viral nas redes sociais e as imagens têm sido difundidas um pouco por todo o mundo.

Idina Menzel, a cantora da versão original do filme da Disney, também viu o vídeo e elogiou a atuação de Amelia, no Twitter.

Veja, agora, o vídeo com as imagens que estão a emocionar o mundo.

 

 

 

 

...

Volodymyr Zelensky, o homem que lidera a resistência da Ucrânia à invasão russa

 

 

 

Foto: Getty Images 1/9

Em julho de 2021, no dia da Marinha ucraniana, na qualidade de presidente e, por isso, de Comandante Supremo das Forças Armadas.

 

 

 

 

 

 

Amalia está em Kiev a viver num bunker cheio de pessoas que se estão a proteger dos ataques russos. A menina, que não terá mais do que seis anos, está a comover o mundo ao cantar a canção 'Let It Go', do filme da Disney 'Frozen'.

LEIA TAMBÉM

Morreu o famoso ator ucraniano que foi defender o pais. Pasha Lee tinha-se juntado à resistência contra os russos

O vídeo que se tornou viral em poucas horas é já dos mais partilhados nas redes sociais e está a correr o mundo e a ser retransmitido em centenas de estações de televisão espalhadas pelo globo. O sucesso deste vídeo explica-se, certamente, pela evidente comparação entre a ingenuidade desta música cujo título em português é 'Já Passou' com o cruel cenário de um bunker subterrâneo.
 

O vídeo foi gravado por Marta Smekhova, que garante que obteve a autorização dos pais de Amalia para difundir as imagens. "Desde a primeira palavra, no refúgio antiaéreo aconteceu um absoluto silêncio para se ouvir a menina a cantar", descreveu Marta Smekhova.

Relacionados

Patrocinados