Tiago Rufino, da "Casa dos Segredos", declara-se a Luan Tiófilo e confessa: "Eu falhei"

Igor Pires
Tiago Rufino e Luan Tiófilo na Selfie
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino fala sobre a cirurgia estética: "Perdi cerca de 5 quilos"
"Casa dos Segredos": Luan fala sobre cirurgia de Tiago Rufino
Tiago Rufino e Luan Tiófilo casam pela segunda vez
Antes/ Depois de Tiago Rufino

O ex-concorrente Tiago Rufino recordou o dia em que Luan Tiófilo chegou a Portugal e a vida em comum que os dois construíram a partir daí.

Esta sexta-feira, dia 27, foi bastante especial para o casal Tiago Rufino e Luan Tiófilo: afinal, fez precisamente três anos que o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" chegou ao nosso país. Para assinalar essa data, Tiago Rufino fez uma declaração comovente ao marido, numa retrospetiva da vida em comum que ambos construíram nos últimos anos.

"Faz exatamente 3 anos! 3 anos que chegaste a Portugal para juntarmos as escovas de dentes. Era um dia de tantos nervos, saber se ias chegar bem [...] se ias te sentir bem na minha casa, que ainda é a nossa casa. Mas na altura ela estava mais vazia, não era confortável nem aconchegante. E acredita que lutei muito para a tornar o melhor possível para a tua chegada. Mas sei que enchi o frigorífico com tudo e mais alguma coisa. Sumos, bolos, pudins, iogurtes, queijos… Eu sei lá… Estava tão ansioso que só queria ter tudo para te receber", começou por escrever Tiago Rufino.

As recordações desse primeiro dia continuam bem vivas para o jovem de 26 anos: "Estava tão feliz, entusiasmado e elétrico que te queria mostrar tudo naquele dia. E queria mostrar ao mundo que já tinhas chegado e que eu estava muito feliz. Mas não podia… foi difícil conter esse sentimento de explosão que tinha no meu peito. Dia após dia, vivendo juntos, fomos nos conhecendo. Percebi que roncavas igual a um motor gripado, que comias mais que uma capivara e que tinhas uns gases estranhos pior que as doninhas. Mas mesmo assim, amava-te mais a cada dia e a cada dificuldade".

Tiago Rufino também não se esquece dos obstáculos que ambos enfrentaram, no começo da relação: "As dificuldades que passámos no tempo em que não tinhas trabalho e eu sozinho não conseguia fazer face a todas as despesas. Mas também te digo, foi o mês em que estivemos mais unidos e que nos reinventamos – nunca discutimos! Mas eu sabia que tudo ia mudar! E mudou".

E essa mudança chegou com o casamento dos dois ex-concorrentes: "A partir daí tudo melhorou. Conseguiste um trabalho na empresa onde eu trabalhava, começámos a comprar as nossas coisinhas, mediante as nossas possibilidades e decorámos a nossa casinha juntos. Enfim… até ao dia de hoje conseguimos crescer muito e melhorar muito a nossa vida!".

"Eu sei o quanto eu sou chato contigo, mas como mostra na foto, tudo o que faço é para te proteger e nos proteger. Por mim eu gostava que estivesses sempre assim, nas minhas mãos e quando o perigo viesse eu fechava as mãos e tu ficavas tranquilo, sem ver nem sentir as maldades da vida. Se calhar é parvoíce minha, mas no tempo em que passamos necessidades eu prometi que isso nunca mais ia acontecer, e que nunca te deixaria passar novamente por aquilo. Tinhas vindo para cá para estar comigo para teres uma vida boa e feliz e eu falhei logo nos primeiros meses. Não vai voltar acontecer", escreveu, ainda Tiago Rufino.

Veja, na nossa galeria de fotografias, as melhores imagens de Tiago Rufino e Luan Tiófilo.