urlvisit

Morena e sem tatuagens: Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!

Igor Pires
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!
Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre a gravidez

A ex-concorrente Liliana Rodrigues foi ao fundo do baú e partilhou, no Instagram, um conjunto de registos antigos.

Nostálgica, Liliana Rodrigues decidiu publicar, no Instagram, algumas fotografias antigas, vindas diretamente da adolescência. Nas imagens, a ex-concorrente do "Love On Top" surge irreconhecível - morena e sem tatuagens.

"Vou perder metade dos seguidores", brincou Liliana Rodrigues, na legenda de uma das fotografias partilhadas nas Stories.

Recorde-se que a ex-concorrente está com o coração preenchido e feliz. Ainda há cerca de 15 dias, Liliana Rodrigues fez uma reflexão sobre a atual relação, elogiando a forma como o namorado, Bruno Khalifa, a trata. "Sabes o que é 'estranho' para mim? É pela primeira vez estar com alguém e não saber o que é estar de costas voltadas, é não saber o que é ter uma discussão acesa em que os nervos aumentam, a cabeça aquece e a palavra que vem à cabeça é um 'acabou', aquilo que dá vontade de fazer no momento é apagar as fotos no Instagram e cada um seguir o seu caminho, andar num acaba, começa, acaba, começa [...], é 'estranho", afirmou, na altura.

Veja, agora, as imagens raras de Liliana Rodrigues na adolescência, na galeria de fotografias que preparámos para si.