Fanny Rodrigues, da "Casa dos Segredos": "São 35 quilos que separam estas 2 fotos"

Igor Pires
Fanny Rodrigues na Selfie
Irmã de Fanny Rodrigues surpreende a cantar
Fanny Rodrigues: uma mãe babada
Fanny Rodrigues assinala aniversário do filho
Fanny Rodrigues muda de visual

A ex-concorrente Fanny Rodrigues perdeu 35 quilos e mostrou um "antes" e "depois" surpreendente.

Neste domingo, dia 13, Fanny Rodrigues apresentou os resultados de uma dieta restrita que tem vindo a seguir. No Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostrou um "antes" e "depois" em que ficam evidentes as mudanças pelas quais o seu corpo tem passado.

"São 35 quilos que separam estas 2 fotos", escreveu Fanny Rodrigues na legenda dessa montagem, que compara uma imagem de quando estava grávida com uma fotografia atual.

Noutra montagem, a jovem de 27 anos destacou um registo da sua participação no reality show "Big Brother VIP". "Realmente... Fui à procura de um antes, deparei-me com esta foto. Foi tirada no dia em que fui expulsa do 'BB VIP'. Ao olhar para ela, vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive um flash de tudo aquilo que sofri. De tudo o que ouvi, li a respeito do meu físico. Que por ser gorda, era diferente. Que por ser gorda, era feia. Que por ser gorda, não podia ser feliz à minha maneira", começou por escrever.

"E chego à conclusão que de facto as pessoas, a maioria das pessoas, não valem mesmo nada. Vivem no mundo para ver andar os outros... Mas agradeço a todas as pessoas que foram más comigo. Que me trataram mal. Muito mal. Foi graças a elas que sou como sou hoje. O resumo da história?! É que temos de ver o copo sempre meio cheio", termina Fanny Rodrigues.

Veja o impressionante "antes" e "depois", na galeria de fotografias que preparámos para si.