"Casa dos Segredos": Luan Tiófilo afirma ser alvo de preconceito em Portugal

Igor Pires
Tiago Rufino e Luan Tiófilo casam pela segunda vez
"Casa dos Segredos": Tiago e Luan já celebram o Natal... ao estilo tropical
"Casa dos Segredos": Luan fala sobre cirurgia de Tiago Rufino
Tiago Rufino e Luan Tiófilo na Selfie
Tiago e Luan já celebram o Natal... ao estilo tropical

O ex-concorrente Luan Tiófilo abriu o coração no Instagram.

Nesta segunda-feira, dia 23, Luan Tiófilo assinalou um importante acontecimento no Instagram: o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" passou no exame de condução.

"Já tirei a carta de condução, fiz a prova e passei. Ninguém me segura, menina. Quero ser parado, agora, para mostrar a carta", começou por escrever. "Quando moramos noutro país, algumas pessoas não percebem a nossa felicidade por conquistarmos algo tão simples como a própria carta de condução. Pode parecer besteira, mas ninguém sabe o quanto alguns processos são demorados para que consigamos conquistar algo como um ‘cidadão normal’ possui! Morar fora do nosso país tem muitos contras. Mesmo muitos...", acrescentou Luan Tiófilo.

Após enumerar algumas dessas dificuldades, como as saudades, o namorado de Tiago Rufino conta que é vítima de preconceito em Portugal. "E depois lidar com o tal preconceito. Sim, em pleno 2019, isso ainda existe e ainda mais com a gente. Sim, nós que somos chamados de 'estrangeiros' ou de 'aquele brazuca', 'brasileiro'... E por aí vai!". 

"Foi só um desabafo com vocês. E queria também dizer para vocês, que moram longe de casa, que não desistam e acreditem sempre em vocês. Na vida, as coisas são mesmo assim, um dia dá certo, outro dá errado, e assim vai sendo para nós, moradores do mundo. Muita luz para todos, força, foco e fé", termina Luan Tiófilo.