Prestes a ser mãe, Sofia Arruda anuncia novidade: "Queria algo diferente"

Igor Pires
Sofia Arruda na Selfie
Sofia Arruda na Selfie
O Meu Mood: Inês Gutierrez convida Sofia Arruda para passeio por Lisboa
As imagens da lua de mel de Sofia Arruda
O Meu Mood: Inês Gutierrez convida Sofia Arruda para passeio por Lisboa
A lua-de-mel de Sofia Arruda em Bali

A atriz Sofia Arruda lançou uma série no seu canal de Youtube.

Sofia Arruda anunciou que vai lançar, no seu canal de Youtube, uma série de 22 episódios sobre a maternidade. De acordo com a atriz, este projeto pretende "desmistificar algumas ideias associadas à gravidez e esclarecer todas as dúvidas e preocupações das futuras mamãs".

Numa nota de imprensa, Sofia Arruda sublinha que a série, com o nome de Babyboom, é uma oportunidade para fazer algo de diferente: "Queria saber todos os passos pelos quais ia passar durante a gravidez e também como me preparar melhor para a chegada do nosso primeiro bebé, mas a informação que encontrava era ou bastante aborrecida ou bastante comercial e aparecia quase sempre em forma de texto. Eu queria algo diferente e foi assim que surgiu esta ideia."

Ao lado de Sofia Arruda, vai estar uma enfermeira especialista em pré-natal e outras famosas, como Helena Costa e Melânia Gomes, que também estão quase a ser mães. 

Recorde-se que Sofia Arruda deverá ser mãe no verão. O bebé será o primeiro fruto da relação com o fisioterapeuta David Amaro