Carina Caldeira sofre acidente: "Um drama"

Carina Caldeira sofre acidente: "Um drama"
Carina Caldeira sofre acidente: "Um drama"
"Dança com as Estrelas": saiba qual é o par preferido de Carina Caldeira
O Meu Mood: Inês Gutierrez leva Carina Caldeira às aulas de costura
O Meu Mood - 9º episódio - Inês Gutierrez e Carina Caldeira

Na página de Instagram, Carina Caldeira contou que sofreu um aparatoso acidente, tendo mesmo sido submetida a uma pequena cirurgia.

Depois de ter relatado que tinha sofrido uma queda, Carina Caldeira fez questão de fazer o ponto de situação, nas redes sociais: "Isto foi super complicado. Só agora é que estou a sair do Hospital da Luz. Um drama. Achava que isto tinha sido uma queda básica, mas não. Fiz um furo de um lado e do outro. Então, tive que levar pontos. Foi uma pequena cirurgia. Tenho que agradecer aos doutores. [...]

"Agora, são 15 dias de repouso, com isto inchado. Um repouso que já sei que não vou fazer", explicou, já depois de ter relatado que tudo se deveu a uma queda", continuou, garantindo que já se encontra a recuperar.

"Isto para vos dizer: Cuidado! Às vezes, temos acidentes estúpidos, tipo este: tropeças numa coisa e cais. E tenham cuidado para não ter coisas espalhadas no chão, porque, em segundos, ficamos assim... destruídas", disse a apresentadora do Porto Canal, tendo, anteriormente, explicado que se encontrava com o cão ao colo, quando tropeçou numas peças de roupa. 

Veja, agora, o vídeo.