urlvisit

Após gala de sucesso do "Big Brother", Nuno Santos elogia "foco e determinação" de Cláudio Ramos

Gala do "Big Brother" de 7 de junho
A divertida imitação de Rita Pereira que até o próprio Cláudio Ramos aplaudiu
Nuno Santos: «A TVI foi sempre o canal mais próximo das pessoas»
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Sofia Sousa comenta nomeações da última gala do "Big Brother" e não poupa ninguém!

O Diretor de Programas da TVI Nuno Santos decidiu dar os parabéns ao apresentador Cláudio Ramos, depois de a mais recente gala do "Big Brother" ter alcançado o melhor resultado desde a estreia.

Na segunda-feira, dia 8 de junho, Nuno Santos sublinhou, no Instagram, as audiências alcançadas pela TVI, no dia anterior. Além de o canal de Queluz de Baixo ter regressado "às vitórias com uma quota de 18.3% de share", a gala do "Big Brother" teve "o melhor resultado desde a sua estreia com mais de 1 milhão e 100 mil espectadores, a que correspondeu uma quota de 26.5% de share, tendo tido mais 35% de audiência do que o seu concorrente direto".

Cláudio Ramos fez questão de partilhar esse feito, na sua página de Instagram, com uma imagem na qual se pode ler "Big Brother, líder incontestável!". E o próprio Nuno Santos decidiu dar os parabéns ao apresentador, na caixa de comentários.

"Parabéns a todos e parabéns, Cláudio Ramos. Nós sabemos como tem sido duro este caminho! Tem sido feito com foco e com determinação. E sem vacilar ou ceder à descrença ou ao pessimismo. Forte abraço!", escreveu o Diretor de Programas da TVI.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos, na mais recente gala do "Big Brother", na galeria de fotografias que preparámos para si.