David Carreira: "Nos últimos 2 anos, aconteceram muitas coisas boas e muitas coisas menos boas"

David Carreira canta em escola secundária
David Carreira é uma das vozes de «Pé Pequeno»
David Carreira fala pela primeira vez sobre vídeo polémico
David Carreira ensina coreografia
David Carreira adere ao "In My Feelings Challenge"
As confissões de David Carreira sobre o novo single "És Só Tu"
David Carreira na Selfie
David Carreira lança "O Problema É Que Ela é Linda"
Ângela Costa e David Carreira juntos em novo videoclipe do cantor

O lançamento do novo álbum do cantor mereceu uma importante reflexão no Instagram.

O novo álbum de David Carreira saiu nesta sexta-feira, dia 23. A propósito de mais um importante passo no seu percurso musical, o cantor escreveu um longo texto de reflexão no Instagram sobre os últimos dois anos.

"Quem me conhece sabe que nos últimos 2 anos passei por uma transformação. Aconteceram muitas coisas boas e muitas coisas menos boas que levaram a este conceito de álbum especial, que levaram a estas letras, estas músicas.", escreveu David Carreira.

O filho de Tony Carreira avançou também que o novo trabalho conta com um lado triste e uma parte feliz: "Lembro-me que quando comecei a compor o álbum 7 , ao fim de 3 meses já tinha quase fechado o lado triste do disco. Mas faltava-me inspiração para conseguir compor o lado feliz. E foram vocês e todas as pessoas com quem partilho este projeto que me inspiraram a conseguir fechar o álbum."

"O que foi meu durante tanto tempo hoje é vosso, é nosso.", conclui David Carreira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois de estar 1 ano fechado em estúdio, hoje saiu o meu novo álbum. Quem me conhece sabe que nos últimos 2 anos passei por uma transformação. Aconteceram muitas coisas boas e muitas coisas menos boas que levaram a este conceito de álbum especial, que levaram a estas letras, estas músicas. Lembro-me que quando começei a compor o álbum 7 , ao fim de 3 meses já tinha quase fechado o lado triste do disco. Mas faltava-me inspiração para conseguir compor o lado feliz. E foram vocês e todas as pessoas com quem partilho este projeto que me inspiraram a conseguir fechar o album. O que foi meu durante tanto tempo hoje é vosso, é nosso. @saracarreiraoficial @zim_mermann @deejay_telio @inesheredia @zuks_mc @nunoribeiro_oficial @maro.musica @kell.smith @gemeliers @mcrita @danysynthe @__mr.marley @regibrainstorm @sonymusicpt @pedrogoncalves.music @diogopicarra @francisco_mp @miguelcristovinho @weareunlocked @redmojomusic @milkandblackdigital @atlanticobluestudios @mrvillas @megahitstagram @guilherme_carvalho_santos @arlindocamachoph @iamphilipgfx @edumofficial @tyozofficial. @suaveyouknow @deedzb @filipe_rico @joana_lima0hlala @sicoficial @nunojunqueira @jose_sequeira sequeira @vinibaschera @greatdane_studios @miguelfgcoimbra @mikkelsolnado

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) a