No Instagram

Bailarina de Anitta é vítima de censura e desabafa: "Muito triste"

Thaís Carla sente-se alvo de discriminação.

  • 17 jun 2019, 17:25
Igor Pires

Uma censura do Instagram aborreceu bastante Thaís Carla. Afinal, a bailarina de Anitta revelou que uma fotografia sua, seminua e ao lado do marido, Israel, foi apagada da rede social.

"Acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes. É assim mesmo, pessoas felizes incomodam as outras", começou por explicar Thaís Carla.

A bailarina de Anitta ainda associou esta censura a um tipo de discriminação: "Tem muitas fotos em que eu me inspirei, como a do Bruno Gagliasso com a namorada dele e está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: 'ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'".

Veja a imagem tão polémica na galeria de fotografias que preparámos para si e não se esqueça, ainda, de ver todo o desabafo em vídeo. 

Relacionados

Patrocinados