Lili Caneças partilha foto de há 20 anos: consegue reconhecê-la?

Igor Pires
Lili Caneças na Selfie
Aos 73 anos, Lili Caneças partilha vídeo no ginásio
Lili Caneças parabeniza TVI

Na legenda dessa imagem antiga, a socialite Lili Caneças aproveita para recordar um amigo falecido.

Lili Caneças fez uma viagem no tempo e partilhou uma imagem de há 20 anos, no Instagram. "Para quem não me conheceu, vejam só como eu era há 20 anos", começa por escrever a socialite na legenda da fotografia.

Na imagem, Lili Caneças surge sorridente e com o bronze que lhe era habitual. "Sempre bronzeada, numa festa tropical em casa do meu maior amigo, Barão Stephan Von Breisky, festejámos juntos os nossos anos desde que me separei, há décadas. Infelizmente, deixou-nos...", acrescentou, recordando o amigo falecido em 2007.

Os seguidores reagiram, de imediato, à publicação. "Sempre amei vê-la com o cabelo assim!", escreveu um admirador. "Que gira!", elogiou outra internauta. "Você é magnífica", comentou, ainda, mais uma fã.

Recorde-se que, há uns meses, Lili Caneças também partilhou uma imagem de há duas décadas, mas, dessa vez, aproveitou para fazer um desabafo. "Há 20 anos, continuava uma beleza, cheia de sonhos, metas e uma pessoa feliz. Já não consigo encontrar mais esta mulher", escreveu na legenda desse registo.

Veja, agora, a imagem de Lili Caneças de há 20 anos, na galeria de fotografias que preparámos para si.