urlvisit

Com cancro de pele, Kelly Key alvo de nova cirurgia: "Vou ganhar uma cicatriz maior"

Com cancro de pele, Kelly Key alvo de nova cirurgia: "Vou ganhar uma cicatriz maior"
Kelly Key na SELFIE

A cantora Kelly Key revelou, no Instagram, que luta contra um cancro de pele e que vai ser novamente operada esta terça-feira, dia 12.

Os fãs de Kelly Key foram surpreendidos com a revelação da cantora brasileira, no Instagram.

A cantora brasileira, de 37 anos, fez alguns vídeos, nos quais revela que luta contra um cancro de pele, desde o final do ano passado.

"Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um cancro de pele, quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam", começou por explicar a cantora.

"O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior", revelou Kelly Key, antes de acrescentar: "Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso."

A cantora mostrou, ainda, outras cicatrizes na região da clavícula e nas costas, zonas de onde foram removidos outros sinais.

Recorde-se que Kelly Key tem três filhos: Suzanna Freitas, de 19 anos, filha do anterior relacionamento com o cantor Latino; e Jaime Vitor, de 15, e Artur, de 3, filhos do casamento com Mico Freitas.

Veja, agora, o vídeo com as declarações da cantora, bem como algumas das melhores imagens de Kelly Key na galeria de fotografias que preparámos para si.