No Instagram

Coronavírus: Daniela Melchior preocupa fãs e atriz esclarece tudo

A atriz Daniela Melchior fez uma publicação para acalmar os seguidores.

Tendo acabado de aterrar em Portugal, após ter passado uma temporada nos Estados Unidos da América, Daniela Melchior recorreu ao Instagram, na segunda-feira, dia 16, para acalmar os fãs, que se mostraram preocupados com o estado de saúde da atriz, por esta viajar, em plena pandemia de coronavírus.

"Olá a todos. Obrigada pela preocupação. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para me proteger a mim e aos outros enquanto voava para o meu país natal", começou por escrever Daniela Melchior, numa fotografia na qual surge a fazer uma sesta.

Após enumerar as várias medidas de precaução para evitar a propagação do contágio, como não tocar no rosto ou lavar as mãos muitas vezes, a atriz, de 23 anos, garantiu que está a fazer quarentena, desde que chegou a Portugal.

No entanto, a imagem em que Daniela Melchior surge a dormitar voltou a gerar uma onda de preocupação e de dúvida, junto dos seus admiradores, o que justificou um novo esclarecimento.

"Tenho recebido mensagens a perguntar se estou doente ou com o vírus. Está tudo bem comigo. Estou a dormir uma sesta nesta foto e estou de quarentena por precaução e vou continuar de quarentena o tempo que for preciso até declararem que já se pode andar na rua livremente", voltou a explicar, ao partilhar, novamente, a mesma fotografia, nas Stories. 

Veja, agora, a imagem partilhada por Daniela Melchior, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados