"Morangos com Açúcar": lembra-se da Jennifer? Após "dia memorável", deixa texto comovente!

Lembra-se da atriz Sara Barros Leitão?
Pedro Teixeira sobre os «Morangos»: «Acho que melhorei um bocadinho»
Benedita Pereira é surpreendida por amigos dos «Morangos com Açucar»
FF e a estreia na série «Morangos com Açúcar»
De Kiko dos Morangos com Açúcar a entregador de pizzas

A atriz dos "Morangos com Açúcar" Sara Barros Leitão viveu um momento único e abriu o coração, no Instagram.

Foi na quinta-feira, dia 4 de junho, que Sara Barros Leitão se juntou a muitos outros artistas numa manifestação que aconteceu no Porto e que reuniu profissionais da Cultura para exigir medidas urgentes para esse sector.

No Instagram, a atriz, de 29 anos, deixou um agradecimento comovente. "Obrigada a todas e todos os que fizeram do dia 4 de junho de 2020 um dia tão bonito, emocionante e memorável. Obrigada aos que saíram de casa. Obrigada aos que têm estado incansáveis em todas estas lutas. Obrigada ao CENA-STE por toda a organização, empenho e seriedade. Obrigada a todas e todos os que organizaram este dia. Obrigada à Sofia Leal, porque é a minha clarividência, e a minha referência. Obrigada aos meus bravos colegas da PLATEIA. Obrigada aos discursos tão belos e que tanto me emocionaram. Obrigada a quem se organiza, a quem se junta, a quem se faz representar, a quem representa (que duro trabalho!), a quem luta, a quem grita, e a todos cujo trabalho para a mudança é invisível", começou por escrever Sara Barros Leitão. 

"Estou emocionada com o que vivemos todos/as juntos/as no Porto neste dia lindo. O dia perfeito para começar uma revolução. Obrigada por fim ao João Saramago que, como fotógrafo profissional, sabe como as imagens são um registo fundamental para a memória colectiva, e que esta madrugada me ofereceu esta fotografia. Obrigada a todos os profissionais de imagem e jornalistas que não ignoraram o dia em que a cultura se uniu e saiu à rua em várias cidades do país", conclui.

Recorde-se que Sara Barros Leitão se tornou conhecida dos portugueses, após participar na série juvenil "Morangos com Açúcar", na qual deu vida a Jennifer Brown. De lá para cá, a atriz tem somado presenças no pequeno e grande ecrãs, além de um percurso sólido no teatro.

Veja, agora, a galeria de fotografias, e fique a saber como está, hoje em dia, Sara Barros Leitão.