De férias, Mónica Jardim mergulha em biquíni e encanta fãs: "Que pernão"

Igor Pires
Mónica Jardim em São Tomé e Príncipe
Mónica Jardim: «Fui muito feliz neste ano de 2019»
O segredo de Mónica Jardim para manter a boa forma física
Mónica Jardim exibe silhueta invejável
Mónica Jardim partilha álbum de fotos de infância

A apresentadora Mónica Jardim está a aproveitar uns dias de descanso em São Tomé e Príncipe e tem partilhado, no Instagram, alguns registos das paisagens paradisíacas.

Têm sido inúmeras as experiências que Mónica Jardim tem vivido em São Tomé e Príncipe, nos últimos dias. Em primeiro lugar, a apresentadora, de 44 anos, fez uma caminhada de seis horas num parque natural. 

Além de já ter preparado cacau, Mónica Jardim visitou o Pico do Cão Grande, o ilhéu das Rolas e a Ilha do Príncipe. Aliás, foi nesse local que a apresentadora mergulhou em biquíni e arrancou elogios dos fãs... incluindo de algumas figuras bem conhecidas.

"Que pernão", comentou, por exemplo, Marisa Cruz. "Eish... Pernas de deusa!", elogiou, ainda, Leonor Poeiras. "Linda", "Afinal, as sereias têm pernas" e "Maravilha" são outras mensagens positivas que podem ser lidas, na caixa de comentários.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mónica Jardim em São Tomé e Príncipe, na galeria de fotografias que preparámos para si. E espreite, ainda, dois vídeos da viagem, partilhados pela apresentadora.