Rita Ferro Rodrigues comovida com gesto emocionante do marido: "Maior exemplo de amor"

Rita Ferro Rodrigues comovida com gesto emocionante do marido: "Maior exemplo de amor"
Rita Ferro Rodrigues partilha vídeo ternurento na Tailândia
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira
Rita Ferro Rodrigues na Selfie

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues partilhou a comovente homenagem do marido, Ruben Vieira, à avó, que faleceu, nesta semana.

Foi na quinta-feira, dia 23 de abril, que Rita Ferro Rodrigues prestou uma homenagem à avó do marido, Ruben Vieira. 

"A avó Sofia é avó do Ben, passou a minha avó há 15 anos, quando nos apaixonámos. Eu por ele. Eu por ela. Ela por mim. Era uma mulher extraordinária, rija como eu nunca vi, sentido de humor apurado, amor à terra e à sua família, malandrice, independência e genica. Primeiro morremos de amor uma pela outra por amarmos a mesma pessoa - o Ben", recordou a apresentadora, de 43 anos.

Entretanto, no sábado, Rita Ferro Rodrigues partilhou um momento emocionante no qual o marido se despede da familiar. "Para os meus sogros que fariam hoje anos de casados - sogro que partilhou comigo - e não falava do assunto com ninguém - os horrores que viveu na guerra colonial (era só mais um miúdo do Minho a combater sem saber porquê, numa guerra que não queria e não percebia)", começou por escrever, na legenda de um vídeo no qual Ruben Vieira surge a tocar, em acordeão, o tema "Grândola Vila Morena".

"Para a querida avó Sofia que foi hoje a enterrar sem a nossa presença física. O Ruben é o meu 25 de Abril e de certa forma - a forma mais bonita e certa - o meu maior exemplo contemporâneo de amor, de igualdade, justiça, esperança, resistência e liberdade. Sim, sim. Juntos somos isso tudo. Cada um chora como quer e sabe", concluiu.

Veja, agora, o vídeo desse momento emocionante.