Débora Nascimento e José Loreto reconciliados? Pai da atriz esclarece tudo

Após notícias de que Débora Nascimento e José Loreto se teriam reconciliado, o pai da atriz veio a público esclarecer a situação.

Depois de ter sido publicada uma fotografia em que Débora Nascimento surgia com a aliança de casamento, as notícias de uma reconciliação com José Loreto surgiram e, imediatamente, os fãs do casal usaram as redes sociais quer para os felicitar, quer para criticar o "perdão" da atriz brasileira ao marido que a terá traído.

A foto em questão foi partilhada por Valdecir Cabrabom, pai da atriz brasileira, que, perante, tanta polémica resolveu vir a público esclarecer a situação.

Valdecir Cabrabom usou as redes sociais e escreveu no Instagram: "Pessoal, esta foto é do meu acervo pessoal".

Recorde-se que, recentemente, o casal apareceu junto numa viagem para Petrópolis, no Rio de Janeiro, e tem partilhado mensagens filosóficas nas respetivas contas do Instagram. 

Débora e José Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela "Avenida Brasil" e casaram-se em 2016. Juntos são pais de de Bella, que está prestes a completar um ano.

Veja na galeria a publicação do pai da atriz, bem como algumas imagens que Débora Nascimento e José Loreto foram publicando ao alongo da relação nas redes sociais.