urlvisit

Liliana Rodrigues, do "Love On Top", desabafa: "Que angústia, que dor inexplicável"

Liliana Rodrigues: "Que angústia, que dor inexplicável"
"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Namorado de Liliana Rodrigues mostra tatuagem do rosto da ex-concorrente
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues deu a conhecer o luto que está a viver, com a perda da pequena Simba, uma das companheiras de quatro patas da ex-concorrente do "Love On Top".

"Só não me perdoo de não te ter ido visitar mais vezes. Só quem ama os animais como filhos entende a dor que é perder um. Partiste e eu nem me despedi de ti, meu Simba. Agora, és uma estrela brilhante no céu, meu pequenino", escreveu.

"Domingo de m****, domingo triste, que sufoco e aflição, pensar que nunca mais ia ver a minha Kira e, depois, recebo a notícia que o meu ão Simba morreu. Hoje é mesmo aquele dia em que as minhas forças se perderam, em que só apetece dormir e acordar daqui a um mês. Que angústia, que dor inexplicável, não sei mesmo lidar com a morte de um animal meu", continuou.

Antes de ter partilhado a triste notícia, Liliana Rodrigues contou que viveu um susto, com o desaparecimento da cadela Kira, entretanto de regresso a casa: "[...] aceitar o dia em que tiveres de partir, só de pensar nisso o meu coração dispara e as minhas lágrimas escorrem pela cara, sem parar. Hoje, fugiste e só de pensar que podia nunca mais te ver... És a minha vida, um amor [...]."

Entretanto, a página de Instagram de Liliana Rodrigues está apelidada de "desativada", tendo eliminado todas as publicações, assim como o namorado Bruno Khalifa. Os fãs têm vindo a levantar a suspeita de que o namoro possa ter chegado ao fim. 

Conheça, agora, o relato, na íntegra, da ex-concorrente do "Love On Top", na galeria de imagens.