Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?

Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Kate Middleton e Meghan Markle usam joias da princesa Diana
Kate Middleton inspira-se em visual de princesa Diana
Os 10 looks de Meghan Markle inspirados na princesa Diana
Princesa Diana na Selfie

Quando está prestes a nascer o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, muitos questionam como seria a princesa Diana no papel de avó e a relação com as noras.

Agora, a artista Autumn Ying partilhou desenhos em que ilustra como poderia ser a relação cúmplice de Diana com as noras Kate Middleton e Meghan Markle, numa ilustração em que as três surgem de mãos dadas.

Em outro dos desenhos, a princesa Diana, falecida em 1997, surge vestida de noiva bem com as duas noras, com o vestido que elegeram para o dia do casamento com o príncipe Harry, no caso de Meghan, e com o príncipe William, no de Kate.

A artista fez, ainda, uma ilustração em que a Princesa do Povo surge na companhia dos filhos, William e Harry, já adultos. 

Recorde-se que a mãe do príncipe William e do príncipe Harry morreu tragicamente, a 31 de agosto de 1997, num acidente de viação, aos 36 anos.

Após anos de especulações e várias teorias sobre a morte, Richard Shepherd, um médico e escritor, divulgou a verdadeira causa do óbito da mãe do príncipe William e príncipe Harry, adiantando que morreu devido a um ferimento "pequeno", um derrame de uma veia num dos pulmões.

"A lesão de Diana foi tão específica e tão rara que, em toda a minha carreira, não me recordo de ter visto outra semelhante", admitiu o médico. 

Outra das revelações surpreendentes feita por Richard Shepherd é a de que a Princesa do Povo poderia ter sobrevivido ao acidente se, no momento do embate, estive a usar cinto de segurança. "Se estivesse a utilizar cinto de segurança, provavelmente, ela [a princesa] teria aparecido em público uns dias depois, com alguns ossos partidos e umas contusões, mas apenas isso", afirmou.