No Instagram

Polémica! José Castelo Branco surpreendido por André Ventura: "Alguém me explica isto?!"

O socialite José Castelo Branco voltou a criticar o político André Ventura.

Não é de hoje que José Castelo Branco mostra, publicamente, que se opõe às opiniões e propostas de André Ventura. Ainda recentemente, o socialite criticou, com palavras duras, o líder do partido Chega, a propósito da proposta de um "plano de confinamento específico para a comunidade cigana".

"Não admito que um louco suburbano e insolente tenha o arrojo de usar o seu assento parlamentar para destilar ódio contra uma cultura milenar! Miséria!", desabafou José Castelo Branco.

Entretanto, nesta semana, o marido de Betty Grafstein voltou a criticar André Ventura, apontando uma aparente contradição. No Instagram, José Castelo Branco partilhou um excerto da biografia do político, publicada na Wikipédia, na qual se pode ler que o mesmo "defendeu em 2013 a tese de doutoramento em Direito Público […] na qual criticou o ‘populismo penal’ e ‘estigmatização de minorias’, revelando preocupação com a ‘expansão dos poderes policiais’".

"Alguém me explica isto!?! Faz totalmente o contrário que defendeu em 2013!", apontou a figura pública, visivelmente surpreendida.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Castelo Branco, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados