Dânia Neto partilha foto com o filho bebé e recebe onda de críticas

Igor Pires
Dânia Neto festeja a primeira semana do filho
Dânia Neto revela o sexo e o nome do filho
Dânia Neto grávida do primeiro filho
Dânia Neto em Miami

Saiba o que causou toda a polémica.

Como tem sido habitual, nesta sexta-feira, dia 4, Dânia Neto partilhou mais uma fotografia com o filho bebé no Instagram. Só que desta vez, ao contrário do que costuma acontecer, a atriz sofreu uma onda de críticas dos seguidores. Isto porque Dânia Neto surge com o pequeno Salvador ao colo e com a chupeta da criança na sua boca. 

Instantes depois da publicação da imagem, começaram a aparecer as primeiras vozes críticas. "Que porcaria. Passa as bactérias todas para o bebé", "Atenção à chucha na sua boca! Já ouviu falar de mononucleose? Ele ainda não tem defesas para a agressividade de algumas doenças e para nós, pais, não é nada bonito de se ver. Informe-se!" e "Minha querida mamã nunca se põe a chucha do bebé na boca!" foram alguns dos comentários.

No entanto, alguns seguidores também defenderam a atriz. "Ela é mãe sabe tão bem como todas nós o que deve ou não fazer", afirmou uma fã. Já outra seguidora escreveu: "Sou do tempo em que a minha chupeta caía ao chão e a minha mãe em vez de esterilizar numa máquina 'XPTOqualquer', passava na boca dela e devolvia."