Acusada de atacar Cristina Ferreira, Filomena Cautela esclarece tudo!

Igor Pires
Filomena Cautela na Selfie
Filomena Cautela: «Esta é a entrevista mais pessoal que eu já fiz na minha vida»
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trocam presentes de Natal luxuosos
Cristina Ferreira de regresso às Maldivas
Filomena Cautela no "Conta-me Como És"

A apresentadora Filomena Cautela reagiu a uma polémica causada por uma piada sobre Cristina Ferreira, feita no programa "5 Para a Meia-Noite".

Nesta semana, Cristina Ferreira recebeu no seu programa a Ministra da Saúde, Marta Temido, e decidiu fazer uma brincadeira com a convidada.

"Posso brincar consigo? Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?", questionou a apresentadora.

Esta pergunta de Cristina Ferreira deu azo a uma piada de Filomena Cautela, no programa "5 Para a Meia-Noite". "Dá para pôr um aparelho para endireitar a falta de noção da Cristina?", brincou a apresentadora

Entretanto, algumas publicações reproduziram as palavras de Filomena Cautela, acusando-a de atacar Cristina Ferreira, o que mereceu um esclarecimento da, também, atriz.

"Queria só deixar bem claro para os sites de pseudo publicações que, como não têm nada de jeito para partilhar, se alimentam de clickbait. Eu não ataquei a Cristina Ferreira pela piada que ela fez com a Ministra da Saúde. Eu fiz uma piada sobre uma piada que a Cristina fez e que pelos vistos chocou muita gente, daí ter sido alvo da nossa parvoíce. Falta de noção tenho eu todos os dias com especial incidência à quinta-feira à noite e que bom que é. E, Cristina, só alguém com muita paciência aguenta o escrutínio a que és sujeita. A minha vénia, caríssima", afirmou Filomena Cautela, no Instagram.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Filomena Cautela e Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.