Filomena Cautela: "Pela primeira vez, mostro uma das minhas partes íntimas"

Filomena Cautela na Selfie
Filomena Cautela: «Esta é a entrevista mais pessoal que eu já fiz na minha vida»
Filomena Cautela no "Conta-me Como És"

Com o sentido de humor que lhe é habitual, Filomena Cautela mostrou "uma das partes íntimas", nas redes sociais.

"Pela primeira vez, mostro uma das minhas partes íntimas. Voilà, o meu pé num rigoroso exclusivo. Deixem me as vossas considerações, e bem sei que é da maior pertinência e importância para o país e para o Mundo e ele aí está. Já comparado ao pé do Shrek ou a uma canoa, ou ainda ao Grinch, reparem como é compensado pela temática outonal, mas principalmente pela nuance muy sexy do morder do lábio", começou por escrever, mostrando, uma vez mais, o sentido de humor que lhe é característico. 

"Mostra partes íntimas, fala à estação, e roça ali a sensualidade do ya... Sou bueda fácil... Se isto não rebenta com a escala instagrammer não sei o que andamos todos aqui a fazer malta... E agora regozijemos com os tradicionais", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram gargalhadas dos seguidores.

Veja a publicação, abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pela primeira vez mostro uma das minhas partes íntimas. Voilà , O meu pé num rigoroso exclusivo. Deixem me as vossas considerações e bem sei, que é da maior pertinência e importância para o país e para o Mundo e ele aí está. . Já comparado ao pé do Shrek ou a uma canoa ou ainda ao Grinch, reparem como é compensado pela temática outonal mas principalmente pela nuance muy sexy do morder do lábio. Mostra partes íntimas, fala à estação, e roça ali a sensualidade do ya... Sou bueda fácil... Se isto não rebenta com a escala instagrammer não sei o que andamos todos aqui a fazer malta... E agora regozijemos com os tradicionais # #autumn #vibes #instagood #picoftheday #instagrammers #sagittarius #sexy #boo #lumberjack

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on