Marco Costa partilha mensagem inspiradora: "Grato por tudo o que tenho"

Igor Pires
Marco Costa na Selfie
Marco Costa na Selfie
Marco Costa sem segredos
Marco Costa lança novo livro com apoio de Fátima Lopes
Vanessa Martins e Marco Costa de férias
Marco Costa defende Cristiano Ronaldo e é arrasado nas redes sociais

O pasteleiro sente-se agradecido por tudo aquilo que tem conquistado.

Neste domingo, dia 3, Marco Costa partilhou uma mensagem inspiradora no Instagram. Nesse post, o pasteleiro afirma que se sente agradecido por tudo o que tem, nomeadamente a nível profissional.

"Nem todos podemos ter a sorte de trabalhar no que gostamos... Por tanto se o fazes agradece todos os dias! Aos que trabalham no que não gostam lembrem se que existem milhares de pessoas que só queriam ter um trabalho, por isso agradeçam também!", começou por escrever Marco Costa.

"Se te queixas de trabalhar aos domingos não te esqueças que vais fazer anos num domingo e também vais querer um bolo! Por isso vamos todos agradecer! Sou grato por tudo o que tenho, e sei que é por o ser que um dia hei de ter o que ainda não tenho! Gratidão para todos! Bom domingo! Estamos juntos", concluiu o pasteleiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nem todos podemos ter a sorte de trabalhar no que gostamos... Por tanto se o fazes agradece todos os dias! Aos que trabalham no que não gostam lembrem se que existem milhares de pessoas que só queriam ter um trabalho, por isso agradeçam também! Se te queixas de trabalhar aos domingos não te esqueças que vais fazer anos num domingo e também vais querer um bolo! Por isso vamos todos agradecer! Sou grato por tudo o que tenho, e sei que é por o ser que um dia hei de ter o que ainda não tenho! Gratidão para todos! Bom domingo! Estamos juntos 🍀🙏🏼💚👨🏼‍🍳 #amooquefaço #gratidão #deusnocomando #receitascomsegredo

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a