urlvisit

Em despedida, Dalila Carmo deixa texto emotivo: "Estou triste que esta história acabe"

Dalila Carmo e Margarida Serrano protagonizam cena carregada de emoção "Na Corda Bamba"
Dalila Carmo: «Adoro a minha Lúcia, este foi o meu projeto preferido»
Dalila Carmo: «É a melhor novela que já se fez»
Dalila Carmo e Pêpê Rapazote já estão na Madeira a gravar a nova novela da TVI
Dalila Carmo na Selfie

Pouco antes do último episódio da novela "Na Corda Bamba", a atriz Dalila Carmo escreveu um texto de despedida.

Foi na sexta-feira, dia 15 de maio, que Dalila Carmo se despediu da novela "Na Corda Bamba", com a transmissão do último episódio desta história escrita por Rui Vilhena. A atriz, de 45 anos, decidiu partilhar, no Instagram, um texto emotivo.

"Último episódio! Hoje é o dia. E estou triste que esta história acabe. Foi o projecto em televisão que mais prazer me deu fazer. Desde o início até ao fim cada núcleo da história, cada gancho, estavam justificados e a leitura de cada episódio era uma emoção. Acreditei em cada loucura da Lúcia. A escrita justificava as camadas e criava gradualmente novas teias, a realização ajudou-nos a que tudo fosse credível e toda a gente teve de se superar. Lúcia Lobo, a mulher que rouba bebés porque não os pode ter e deseja obsessivamente construir uma família da maneira mais disfuncional possível, que comete todos os crimes acreditando (ou não) que os meios justificam os fins", começou por escrever Dalila Carmo.

A eterna "Lúcia Lobo" não deixou de fazer uma reflexão sobre os efeitos da atual pandemia de coronavírus: "Confirma-se em cada imagem a impossibilidade de exercermos a profissão sem contacto com o outro. As cenas vivem dos abraços, dos beijos, dos impulsos físicos e da intimidade. Sem essa confiança no outro a cena não acontece. É por esse regresso à proximidade que agora anseio. Pelo dia em que as pessoas deixarão de ter medo de estarem próximas umas das outras. E por podermos voltar a acertar respirações".

"Há tantos nomes que fizeram parte do projecto que não quero ser injusta ao esquecer-me de algum. Obrigada a todos. Será sempre muito difícil fazer ficção em Portugal, teremos sempre quem não consiga realmente entender todo o trabalho de 'cozinha' que está por detrás de cada cena, e temos de acreditar que, por cada passo em frente, não voltamos a dar dois passos atrás. Obrigada à equipa técnica, a todo o elenco e equipa de realização que trouxeram tantas novidades para a casa. Que a vocês vos sejam gratos, é o que eu desejo. Rui Vilhena, mantém-te na estrada. Bem-hajam", conclui.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Dalila Carmo na novela "Na Corda Bamba", nas galerias de fotografias que preparámos para si.