Carolina Deslandes faz homenagem comovente a Agir: "Algumas pessoas fazem parte de nós"

Igor Pires
Carolina Deslandes na Selfie
Carolina Deslandes faz convite a todos os portugueses
Carolina Deslandes canta com o filho Benjamim: "Aguenta coração"
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes exibe tatuagens

A cantora Carolina Deslandes voltou a mostrar a profunda amizade que a une a Agir.

Nesta segunda-feira, dia 4, Carolina Deslandes, 28 anos, decidiu deixar algumas palavras ternurentas a um amigo de longa data: o cantor Agir, 31 anos.

"Algumas pessoas fazem parte de nós. Não é só da nossa vida. É de nós. São um bocadinho do nosso coração", escreveu a cantora na legenda de uma fotografia, publicada no Instagram, na qual surge a receber um beijinho de Agir.

Recorde-se que Carolina Deslandes já sublinhou o papel importante de Agir no seu percurso na música. Numa fase em que "tinha 30 euros na conta, zero concertos marcados e o coração aos bocadinhos", a intérprete de "A Vida Toda" viu surgir uma nova oportunidade graças ao cantor: "O meu telefone tocou. Era o Agir, o meu Bernardo, a insistir que eu fosse para estúdio com ele e que voltasse a cantar. Por medo e insegurança, fugi muitas vezes a esse convite e arranjei todas as desculpas e mais algumas para não o fazer, mas ele foi mais persistente. Arrancou-me para o estúdio e fizemos o 'Mountains'. [...] Só mais tarde percebi que o Mountains falava de mim, e deste meu irmão que acreditou em mim, quando eu já não o conseguia fazer".

Veja a imagem ternurenta de Carolina Deslandes com Agir na galeria de fotografias que preparámos para si.