urlvisit

Liliana Campos partilha homenagem única a Pedro Lima: "Finalmente, encontraste a tua Paz"

Liliana Campos partilha homenagem única a Pedro Lima: "Finalmente, encontraste a tua Paz"
Em lágrimas, Sofia Ribeiro despede-se de Pedro Lima: "Uma das pessoas mais amáveis"
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

A apresentadora Liliana Campos despediu-se do ator Pedro Lima, com um vídeo simbólico.

Foi no sábado, dia 20 de junho, que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na Praia do Abano, em Cascais. Nas redes sociais, são muitos os tributos prestados ao ator por parte de colegas, amigos e fãs.

Liliana Campos foi uma das figuras públicas que não se mostrou indiferente ao falecimento deste amigo próximo. No Instagram, a apresentadora partilhou uma fotografia na qual surgem ambos, muito sorridentes. "Descansa em Paz, meu Querido, meu Compadre, meu Amigo para sempre...", escreveu a apresentadora, na legenda do registo.

Entretanto, cerca de uma hora mais tarde, Liliana Campos recordou, novamente, o ator, com a partilha do vídeo da homenagem feita por vários surfistas, entre eles Frederico Morais: afinal, Pedro Lima também era conhecido pela paixão por esse desporto.

"Finalmente encontraste a tua Paz, Pedro. Descansa e aproveita as ondas perfeitas e intermináveis que há por aí", afirmou a comunicadora, na legenda das imagens.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, pelas 10h20 de sábado, na praia do Abano, em Cascais. Segundo fonte da Autoridade Marítima, em declarações à Agência Lusa, pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este, tendo esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.

Veja, agora, o vídeo da homenagem dos surfistas a Pedro Lima.