No Instagram

De luto, Liliana Oliveira, do "Casados à Primeira Vista", desabafa: "Partiste cedo demais"

A ex-concorrente do "Casados à Primeira Vista" Liliana Oliveira chora a morte de um primo.

Foi na sexta-feira, dia 15 de maio, que Liliana Oliveira abriu o coração, no Instagram, ao lamentar o falecimento de um primo. Nessa rede social, a ex-concorrente do programa "Casados à Primeira Vista" aproveitou para prestar uma homenagem ao familiar.

"A Vida passa num instante e num instante não somos nada. As brigas são desnecessárias, as inimizades são dispensáveis, falta amor nos dias de hoje. Ri hoje, ama hoje, abraça hoje, pois amanhã não sabes se estás cá.
Hoje, mais uma estrelinha está no céu. Meu primo, meu amigo. Partiste cedo demais, deixas um vazio nos nossos corações", começou por escrever Liliana Oliveira, na legenda da imagem do primo. 

A ex-concorrente relembrou alguns dos momentos que viveu com o primo: "Vou-me lembrar sempre de ti a rir, das nossas tardes em casa da avó, das nossas longas conversas. Foste o meu braço direito quando o meu pai partiu, sofreste comigo como se fosse teu. E agora vais tu. Tão cedo, porquê? Tinhas uma vida pela frente. Entre tropeços e recomeços sem nunca desistir".

"Ainda na semana passada falamos sobre as pancadas da vida e o que nos mantinha com força para continuar.
Saber que já não estás mais aqui deixa-me um vazio sem fim. Olha por nós, porque tu continuas vivo nos nossos corações. Adoro-te", termina.

Veja, agora, a imagem do primo de Liliana Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados