António Raminhos pede ajuda para bebé com doença rara e comove fãs

Igor Pires
António Raminhos na Selfie
3 curiosidades que ninguém sabe sobre António Raminhos
​​​​​​​António Raminhos é a mais recente bailarina de Toy
Catarina Raminhos lança "Minore e a Magia das Cores"
Raminhos e Toy no Funchal

O humorista António Raminhos fez um apelo sentido junto dos seguidores, no Instagram.

Nesta terça-feira, dia 23, António Raminhos divulgou, no Instagram, o caso de uma bebé que sofre de uma doença rara: Atrofia Muscular Espinhal - Tipo 1, o mesmo problema de saúde que afetou a bebé Matilde, cujo caso ganhou repercussão na comunicação social.

"Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda... e estão a ajudar outros pais. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder", começou por escrever António Raminhos.

De seguida, o humorista falou do caso de Noa: "Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho... ou de 20."

De imediato, os seguidores de António Raminhos publicaram comentários de apoio, mostrando-se comovidos com o caso de Noa. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda... E ESTÃO A AJUDAR OUTROS PAIS. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder. Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho... ou de 20! :) IBAN PT50 001000004646197000268 Aqui está o link da página do face da Noa. https://m.facebook.com/NoaFeteira/?tsid&source=result

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on